CUPOM:PRIMEIRACOMPRA - FRETE GRÁTIS P/ TODO BRASIL

INFORMAÇÕES

 

 

Oiiii Migs, algumas informações para vocês:

 COMO COMPRO?
Nossos pedidos podem ser feitos pelo site, instagram ou Wpp. Selecione suas peças no site colocando no carrinho de compras. Para finalizar as compras pelo site informe o seu CEP, escolha a forma de Delivery, e prossiga para a forma de pagamento. [ Se for sua primeira compra, você pode usar o cupom : PRIMEIRA COMPRA e garantir % de desconto migs!] 

Confira as peças do carrinho, o endereço de entrega e a forma de pagamento.

Para finalizar a compra pelo Instagram [@vanillaice.shop] ou pelo wpp [ 85 9903 6873] print o carrinho de compras e envie para que os demais passos sejam realizados.

COMO COMPRO EM ATACADO?

Semelhante a compra em varejo, selecione os seus produtos, coloque o seu endereço e a forma  de pagamento. No cupom insira: ATACADO

 o percentual de desconto será aplicado. 

Pedido mínimo para atacado: 600,00 

Percentual de desconto: 30%

 

FRETES E DELIVERY, COMO FUNCIONA?

Para os pedidos de Fortaleza o frete é fixo R$ 10,00 ( Entrega Via Motoboy, por favor colocar todas as informações de entrega) e GRÁTIS para pedidos a partir de R$ 100,00.

Para as demais localidades o frete é calculado via CORREIOS, sendo oferecido PROMOCIONAIS para vocês migs! Os pedidos podem ser enviados via PAC, MINI PAC, e SEDEX.

OBS: MINI PAC é uma nova modalidade dos correios.  Para a categoria MINI PAC selecionar, no máximo 8 acessórios, ou peso máximo de 300g ( O site faz esse cálculo para você).

Para o MINI PAC é realizada 1 tentativa de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido ele retornará a agência dos Correios para que seja retirado lá.

Obs: Pac mini nem sempre é possível rastreamento.

 

Todos os detalhes relacionados à entrega são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, para que você consiga acompanhar.

Alerta as migs: Não nos responsabilizamos por informações erradas no preenchimento do endereço. 


 POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A possibilidade de troca é um direito do cliente, porém nos responsabilizamos pelo frete apenas em casos de:

- Defeito na peça de fábrica (Prazo de 7 dias após o recebimento)

- Envio errado do pedido do cliente por falha de expedição (Prazo de 7 dias após o recebimento)

Todas as outras trocas serão custeadas pelo cliente.

Não realizamos reembolso, apenas substituição por outros produtos disponíveis conforme voucher de troca disponibilizados.

A devolução pode ser solicitada até 7 dias após recebimento, conforme CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMOR (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm), e quando comprovado que o produto não tem marcas de uso.

Nosso contato direto para trocas: [email protected]

 

ATENÇÃO:

- Não realizamos troca de brindes

- O custo do frete para troca por insatisfação é de responsabilidade do cliente.

- Não nos responsabilizamos por peças quebradas no ato da retirada da embalagem.

- As trocas em caso de escurecimento (apenas folheados a ouro 18 k estão inclusos nessa categoria de troca) não serão realizadas no caso de esverdeamento da peça, pois o esverdeamento aponta o mal uso, como acúmulo de resíduos ou exposição à materiais como cosméticos e produtos de limpeza.

 

Temos um padrão de conferência de todas as peças expedidas, fazemos o possível para que a sua Vanilla chegue perfeitamente até você e com os devidos cuidados enviados no manual de cuidados, junto à peça,  você usará elas por bastante tempo

 

 

INFORMAÇÕES DOS MATERIAIS DOS PRODUDOS

As características de cada produto estão na sua especificação, assim como o material. 

 

Beijinho!